Somos o maior Clube social de Vantagens e benefícios do Brasil!

Nosso Clube é de natureza social pois é gerido pelo IAPE – INSTITUTO DE APERFEIÇOAMENTO PSICO-SOCIAL E EDUCACIONAL, uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que atua em diversos projetos sociais: Terapia para todos, Viva Mulher, Música Para Todos, Feliz idade, Inglês para Todos, So Letrando, Resgate, Capacitar, Voluntários da Escola, Cidadania Solidária, e Metamorfose.

Oferecemos aos nossos clientes descontos exclusivos em produtos e serviços que variam de 10 a 75%, em mais de 1.300 estabelecimentos comerciais, educacionais e de saúde.

O nosso carro chefe é o Cartão Saúde Mais Você com a moderna Tele medicina com atendimento por vídeo chamada, 24 horas por dia e 7 dias por semana, sem carência.

Para ter acesso a todas essas vantagens, basta que o usuário se cadastre AQUI  na plataforma e siga as instruções.

Peça já o seu