Mizuno

Mizuno

Desde nossa primeira loja em Osaka, há mais de cem anos, nossa missão é trazer qualidade de vida às pessoas nos esportes, através de inovação.

História Mizuno

No dia 1 de abril de 1906, Rihachi Mizuno, um devotado fã do beisebol, e seu jovem irmão Rizo, fundaram a Mizuno Brothers na cidade japonesa de Osaka.

Decepcionado com a qualidade dos materiais importados, iniciou a produção de bolas, tacos e luvas para a prática de beisebol. E ao longo dos anos, passou a oferecer produtos de diversas categorias, em muitos países.

Hertz Canon Vivara AliExpress

Droga Raia / itu vila padre bento Pague Menos / SilvaBueno - SP Droga Raia / s jose rio preto w Drogasil / cp jardim do lago