Olympikus

Olympikus

SOBRE A OLYMPIKUS

A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por meio de ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.

Vivara Ponto Frio Compra Certa Centauro

CNA Caruaru Pague Menos / DomFerreira - PE Lucieide Ramos Cezário dos Santos Pague Menos / CruzArmas - João Pessoa PB