IGI  Inglês Global idiomas

19564 Acessos

IGI Inglês Global idiomas

A Inglês Global Idiomas traz aos associados, esse método de Inglês focado no desenvolvimento dos 4 pilares da língua inglesa: listening, speaking, reading e writing, onde você aluno desenvolverá o seu inglês, na prática, usando um material premium com áudios, pdfs e vídeos. O método Inglês Global vai lhe guiar até o nível mais avançado no idioma, iniciando do absoluto zero. Além do curso 100% online, ao efetuar a sua matrícula você receberá também o nosso bônus de conversação, o acesso vitalício ao Flua365, a nossa comunidade fechada de inglês com mais de 1200 alunos, para praticar o seu SPEAKING uma vez por mês, via videoconferência. As aulas ao vivo de conversação estão todas inclusas na matrícula do curso online. Dentro da plataforma e da comunidade, você receberá todo o nosso suporte, para tirar as suas dúvidas.

Magalu Cruzeiro do Sul Educacional CNA Goiânia - Aeroporto Dollar Car Rental

CNA Itaúna Drogasil / sl cohatrac 1 Extrafarma / Belem - PA-EF Laboratório Sabin