CNA - Nacional

CNA - Nacional

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, operando no sistema de franchising através de 676 unidades e com cerca de meio milhão de alunos em todo o território nacional. Com mais de 49 anos, renovou, pela trigésima vez consecutiva, seu Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Os materiais didáticos utilizados são exclusivos, e são desenvolvidos pela autora Ana Cuder, seguindo a metodologia comunicativa, através da qual o aluno aprende o idioma naturalmente, da mesma maneira como aprendeu a falar Português.

Laboratório Sabin Matriz UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP NETSHOES

Drogasil / cb bau 1 Fisk Jaboatão dos Guararapes CNA Conceição Drogasil / barbacena 1